Conheça a Escola Almeida Santos

Nossa História

Com quase 20 anos de atuação, já fomos responsáveis pela formação de diversos profissionais da área da saúde, que hoje atuam em grandes clínicas e hospitais. Oferecemos um ensino de qualidade pautado em princípios importantes para os profissionais da saúde, tais como: Ética, Dedicação, Atenção e Profissionalismo. Contamos com professores qualificados e preparados para compartilhar conhecimento e experiência. Trabalhamos com materiais didáticos de fácil compreensão e com muita qualidade. Nossas aulas possuem métodos eficientes de aprendizado. Ao término do módulo de teoria, nossos alunos já possuem campos de estágio garantidos, não tendo que se preocupar onde cumprir o estágio. Nossos colaboradores são treinados para oferecer total apoio aos nossos alunos. Agora que você conheceu um pouco mais sobre nós, venha fazer parte da nossa turma de alunos. Somos sua melhor opção! Conte conosco e faça já sua matrícula!

Missão

Nossa missão é oferecer um ensino de qualidade e proporcionar ao mercado de trabalho profissionais mais qualificados e preparados.

Visão

Queremos ser referência no ensino profissional técnico, consolidando vínculo entre teoria e prática. Pretendemos inovar e crescer, sempre com excelência.

Valores

Os valores da Escola Almeida Santos são: Ética, Humanização, Responsabilidade social e Respeito.

Por que escolher a Escola Almeida Santos?

Conheça nosso Espaço